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IT Service Management

FootPrints Family


Automatize múltiplos processos de negócios com uma única ferramenta.
Nossos clientes utilizam o BMC FootPrints Service Core para gerenciar, controlar e automatizar os seguintes processos de negócios:


Internal help desk
CRM
External customer support
Development and bug fixes
IT Resource Tracking
Facilities Management
Human Resources
ITIL Frameworks
Case Management

A família de produtos e soluções BMC FootPrints Service Core simplifica, automatiza e aprimora as operações de TI. Eles foram projetados para alavancar a gestão do seu legado de soluções de TI, otimizando a gestão de Pcs, mobiles, software e a infraestrutura de TI, simplificando e automatizando a gestão. As soluções integram de maneira única os processos de gestão de TI, não somente os dados gerados por esses processos.


Clique sobre os links abaixo e veja mais sobre os nossos produtos:

BMC FootPrints Service Core


A gestão de serviços de TI se depara com a necessidade de alinhar suas operações ao negócio e se tornar mais estratégica e focada. Isso requer que a equipe de gestão de serviços entenda como os serviços oferecidos se relacionam com os dispositivos que suportam aqueles serviços. Devem também reduzir a entrega de serviços reativa para melhorar o serviço ao cliente, oferecer os serviços adequados a organização e aderir a normas e padrões de mercado.

Com a solução FootPrints Service Core, você pode alcançar a excelencia e focar no que é importante, assegurando que sua equipe de gestão de serviços em TI tenha as informações e as ferramentas que necessitam para suportar o negócio. Além disso, você terá a visão completa dos usuários e seus dispositivos, assim como seu histórico de problemas, requisições e os itens de configuração associados ao usuário e aos dispositivos. Tudo através de um console central de gerenciamento.

BMC FootPrints Service Desk


Manter os funcionários produtivos é prioridade máxima. A medida que sua companhia se torna mais complexa, pode se tornar um desafio para a equipe de TI gerenciar o crescente numero de chamados, workflows e processos, enquanto lhe é solicitado que faça mais utilizando menos recursos. O objetivo principal do Service Desk é prover um ponto único de contato para gerenciar requisições, fazer a comunicação com os usuários e manter a qualidade do serviço.

BMC FootPrints Lifecycle Management


A gestão do ciclo de vida dos Pcs é mais do que um problema de tecnologia, é um problema que envolve todo o processo de negóco. Investimentos em sua rede não significam somente a compra inicial de Pcs, existem despesas correntes que incluem, realização de upgrades, aquisição de aplicações, treinamento e etc. Cerca de 80% dos custos de posse do PC ocorrem depois da fase inicial de compra e o departamento de TI precisa ter controle sobre esta questão.

Com a solução FootPrints Lifecyle Management você pode consolidar, simplificar e controlar a gestão de todos os desktops e servidores, com uma solução integrada de produtos que lhe permitem: monitorar hardware e software; fazer a distribuição de software e patches; distribuir imagens de sistemas operacionais; tudo através de uma console centralizada.

BMC FootPrints Desktop Management


Com o crescente foco na redução de custos e na politica de "fazer mais com menos", as organizações precisam de uma abordagem abrangente que centralize a administração de desktops e de aos administradores o controle que eles precisam para gerenciar, dar suporte e oferecer segurança aos desktops, sem precisar utilizar soluções de varios fabricantes para atender aos desafios da administração diaria.

Com a solução FootPrints Desktop Management você pode reduzir os custos e a complexidade na gestão de desktops e servidores, permitindo que os administradores façam remotamente o inventário, distribuição de patches e deem suporte remoto aos usuários de qualquer localidade. O FootPrints Desktop Management da aos administradores o controle integrado que eles precisam para reduzir o custo total da posse de desktops e servidores, aumentando a produtividade dos usuários e do departamento de TI.

BMC FootPrints Security & Compliance Management


A segurança em TI implica em mais do que somente assegurar o perimetro da rede de hackers externos. Uma abordagem reativa para a segurança de rede pode resultar em erros internos ou atividades maliciosas. As organizações precisam de uma politica abrangente para asegurar que a rede estará sempre segura, disponível e em compliance com regulações internas e externas.

Reduzir os riscos e a dificuldade com a segurança da rede utilizando uma solução que te ajude a centralizar, automatizar e controlar as estratégias de proteção de end-points. Detectar vulnerabilidades, ponderar ameaças de segurança, tomar medidas e ações a partir de uma console centralizada, para mitigar riscos, demostrar compliance e evitar gastos inesperados. Se você está procurando proteger seu negócio, reduzir os riscos e manter regras de compliance, FootPrints Security and Compliance é uma solução centralizada e proativa para lhe auxiliar a previnir fraquesas, reforçar politicas de compliance e evitar multas.



BMC Track-It


A familília BMC Track-It! de aplicações para gestão de TI te dão a opção de escolher produtos que são adequados para sua empresa, mantendo uma plataforma única de fácil instalação. No centro da Família Track-It! está o helpdesk. Partindo desta base você tem a opção de habilitar outros recursos, como inventário, gestão de mudança, gestor de migração, controle remoto e gestor de compas com código de barras. Colocamos você no controle, permitindo entender, manter e gerenciar tudo que você precisa para implantar seu helpdesk da maneira que sua negócio requer. Você se sentirá confiante em sua capacidade de melhorar o serviço ao usuário, diminuir os tempos de resposta e custos do seu departamento de TI com uma única solução integrada.


Clique sobre os links abaixo e veja algumas características:

Helpdesk

No centro da Família de soluções BMC Track-It está o helpdesk. Track-It! HelpDesk te dá uma visão de 360 graus sobre os seus incidentes, problemas e requisições de Mudança. Satisfação dos usuários, melhores taxas de resolução, menores custos e aderência às melhores praticas de mercado são de grande importância para os departamentos de TI. Track-It! te ajuda a automatizar e melhorar processos, assegurando resoluções mais rápidas e precisas das requisições dos seus usuários. Movendo seu processo manual para uma solução automatizada de helpdesk, você será capaz de lidar com as ligações mais rapidamente e deixar esses dados disponíveis quando precisar deles.

Um portal de usuário 24/7 com base de conhecimento, checagem de status de requisições, juntamente com o processo mais ágil de gestão, aumentará a confiança dos usuários ao solicitar requisições para sua equipe de helpdesk.

Tempo é dinheiro, por isso a implementação do Track-It! é facil e rápida. Isto permite que você automatize processos manuais como notificações de email, alertas de SLA, escalonamento, trilhas de auditoria, relatórios e muito mais. A instalação e administração do Track-It HelpDesk é baseada em Wizards. A interface do usuário é parecida com a do Microsoft Outlook facilitando a compreensão das funcionalidades disponíveis.

Para manter sua operação rentável, você precisa alinhar os interesses do negócio com a TI, assegurando a disponibilidade, confiabilidade, segurança e performance da TI. O Track-It! HelpDesk oferece um podereso motor de workflow para suportar as disciplinas core do ITIL, que incluem incidentes, problemas, mudanças e asset management.

Inventário


Com as capacidades de rastreio e inventário do Track-It!, qualquer organização pode facilmente identificar dispositivos, incluindo laptops, estações de trabalho, servidores, smartphones e outros dispositivos de rede.O Track-It manterá uma abrangente lista de dispositivos de hardware e software de toda a sua organização com informações detalhadas de configuração.

Muitos dos chamados de suporte que consomen seu tempo e recursos, são originadas como resultado de modificações feitas pelo usuário em seu computador ou instalando aplicativos não autorizados. Isto pode impactar na segurança e disponibilidade de dispositivos críticos e criar demandas excessivas para a equipe de helpdesk. O inventário do Track-It! ajuda a prevenir e reduzir custos desnecessários informando usuários sobre softwares não autorizados.

Ter uma forma confiável de saber quais softwares estão licenciados em sua organização é uma parte crucial da gestão de TI. Saber qual software está instalado e se está em compliance com os termos de licenciamento do fabricante são elementos chave para estabelecer uma gestão completa do licenciamento de software. O Track-It Software License Management permite fazer o rastreio e gerar relatórios sobre o numero e tipo de licenças possuidas, a quantidade de instalações e o numero de lincenças atribuidas aos usuários, ajudando a manter o controle sobre as licenças e prevenindo com que o numero de instalações ultrapasse o de licenças .

Remote


Com as equipes de trabalho cada vez mais dependentes da TI, a forma de trabalho das organizações mudou. Os técnicos do helpdesk devem ser mais flexíveis e ter a capacidade de antecipar as necessidades dos usuários. Com o Track-It Remote os técnicos podem otimizar a sua infraestrutura de TI e continuar a entregar serviços que atendam e superem as expectativas dos usuários de negócio.

Com o ritmo acelerado de trabalho dos dias atuais, Track-It Remote da aos técnicos de helpdesk a habilidade de resolver problemas nos computadores dos usuários sem a necessidade de se deslocar fisicamente até o local.

Permitir que os técnicos vejam e controlem remotamente os computadores dos usuários, da a capacidade para detectar, diagnosticar e resolver problemas com os computadores dos usuários, aumentando a produtividade, reduzindo custos e tempo perdido com o deslocamento.

Barcode


Melhorar a acuracidade da entrada de dados é uma das razões mais comuns para a utilização de uma solução de código de barras. O dispositivo existe? Onde? Quem está com ele? Estas são algumas das questões que podem ser respondidas com alto grau de precisão utilizando uma solução de codigo de barras.

Track-It Bar Code torna precisa a identificação, validação e transferência de qualquer dispositivo de forma rápida e fácil. Ele se integra perfeitamente ao Track-It Inventory e permite o rastreio de dispositivos que não podem ser encontrados facilmente via discovery.

Melhorar a visibilidade sobre todos os tipos de dispositivos aumenta o controle da organização sobre seus dispositivos. Utilizando Track-It! Bar Code você pode identificar, rastrear e gerenciar todos os tipos de dispositivos não importando a localização deles. Seja em um escritório remoto em qualquer parte do mundo ou dentro de sua matriz, dados de dispositivos podem ser escaneados e sincronizados por multiplos usuários para reconciliação dentro do Track-It!. Os dados podem ainda ser facilmente atualizados caso um dispositivo seja movido.

Change


Dado a complexidade das mudanças, é importante ter uma solução centralizada que possa rastrear, automatizar, gerenciar, controlar e gerar relatórios sobre o processo de gestão de mudança e suas aprovações, baseado em suas regras de negócio. Definir um processo de gestão de mudanças e uma solução para automatizar o processo de aprovação minimizará os riscos das mudanças para a infraestrutura de TI. Se este ambiente estruturado é criado e suportado por uma solução automatizada como Track-It! Change, o resultado de uma mudança mudará facilmente de negativo para positivo, evitando o downtime resultante de uma mudança mal planejada e mal gerenciada. Melhorar a satisfação do usuário é apenas um dos efeitos colaterais da implementação de processo controlado de gestão de mudanças.

PC Migrate

Simplifica a captura e tranferência de todos os dados de usuários e informações dos perfis através de uma interface grafica, solução automatizada que ajuda a manter níveis de produtividade e reduz custos de suporte. Reduza a necessidade de intervenção manual automatizando a transferencia de perfis de usuário, incluindo configurações de aplicativos, Papéis de parede, mapeamentos de rede, favoritos, etc para um recem criado Windows PC. seja se você está tentando reduzir custos de suporte pós-migração ou aliviar a carga diária de iniciativas de mudança de pcs. O Track-It PC Migrate te ajuda a mover os dados de usuário e restaurar configurações pessoais com zero impacto para o usuário final.